Header Ads

Todos Os Cursos Online - A sua central de cursos


"Um lugar para achar facilmente e rapidamente todos os cursos da internet brasileira" assim é definido esse meta-agregador chamado www.todososcursosonline.com.br que desenvolvemos para o amigo João Batista Dalmoro. Este empreendedor teve esta idéia gênial que nós da ProfessionalIT colocamos na prática através de nossa equipe de desenvolvimento.
O site foi desenvolvido utilizando apenas tecnologias open-source: Gimp (parte gráfica e tratamento de imagens), Inkscape (wireframes e protótipos), python + webpy (desenvolvimento do site e do módulo administrativo), banco de dados PostgreSQL  e está hospedado na excelente TeHospedo (uma das melhores hospedagens do Brasil).
O site conta com várias features, como módulo administrativo para inclusão e gerênciamento das instituições parceiras, cursos e estatisticas de acesso, como também a criação de uma database-marketing a partir dos interesses cadastrados pelos visitantes.
Visite o site em http://www.todososcursosonline.com.br e deixe aqui nos comentários a sua opinião deste nosso novo sucesso.

Nenhum comentário