Header Ads

Mais um site desenvolvido: Pastor Alemão Mondio-Ring

Com um oferecimento do Canil Lagoa Grande , acabamos de  colocar no ar  oficialmente o site da Pastor Alemão Mondio-Ring.  O canil é especializado na criação de Pastores Alemães voltados para o trabalho e lazer, sendo que o cães deste canil são treinados na modalidade Mondio-Ring.
O site foi desenvolvido utilizando apenas tecnologias open-source: Gimp e Inkscape (Para a parte gráfica, Wireframes e Protótipos), Python, Web2Py e está rodando no Google App Engine, ou seja, um site nas nuvens.
Utilizando gratuítamente toda esta infra-estrutura do Google para a hospedagem do seu domínio, além do site, ele conta com e-mails, agendas, calendários e uma suíte de escritório online: o Google Docs, tudo isto através do pacote empresarial do Google: Google Apps Standard.
O site conta com várias features, como módulo administrativo para inclusão das fotos apresentando os cães do canil, além da internacionalização dinâmica fornecida pelo poderoso framework Web2Py.
Visite o site em http://www.pastoralemaomondioring.com.br e deixe aqui nos comentários a sua opinião.
Quer parar de pagar hospedagem e ainda utilizar a excelente infra-estrututra de aplicativos do Google ? Entre em contato conosco que nós sabemos como fazer isto.

Nenhum comentário